Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Luizinho Goebel é um dos deputados mais atuantes de Rondônia, aponta pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo IRPE em dezembro de 2015, em 52 municípios de Rondônia, aponta os políticos mais atuantes de Rondônia. Dentre os avaliados, um deputado do Conesul se destacou entre os mais atuantes de Rondônia. Luizinho Goebel foi citado em 15 municípios, e em seis deles ficou em 1ª colocação. A sondagem foi feita em profundidade, porém, somente dados parciais foram divulgados na Revista Enquete de Dezembro e em alguns sites. Nesta semana o IRPE disponibilizou mais informações para a imprensa. 
O trabalho de Goebel está sendo reconhecido pelos eleitores, principalmente, graças ao apoio que o deputado vem dando para os prefeitos. O ano de 2015 foi difícil para os municípios administrarem todos os serviços, como obras, saúde, educação e outros, em função da queda nas arrecadações. Nesse contexto, o apoio do governo, através do deputado, tem sido de fundamental importância.

Goebel tem demonstrado ser um político habilidoso na Assembleia Legislativa (ALE) e junto aos órgãos governamentais. Tornou-se o líder do governo na ALE, e com isso pode ajudar muitos municípios nesse momento de “vacas magras”. No Conesul em Particular, Goebel ajudou a socorrer a saúde, a recuperar estradas e apoiar o setor produtivo, através de equipamentos para os pequenos produtores.
Em Vilhena, dentre as principais ações do Deputado,  estão a implantação da residência do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a obra da policlínica de Vilhena, que entrará em funcionamento ainda no primeiro semestre de  2016. Ao todo, o Deputado Luizinho Goebel desenvolveu, em 2015, 62 ações em prol dos municípios de Rondônia.

Municípios onde Luizinho Goebel foi melhor avaliado:

Principais municípios
%
Cabixi (1º)
70,0
Cerejeiras (1º)
52,0
Pimenteiras (1º)
46,0
Vilhena(1º)
42,0
Chupinguaia (1º)
38,0
Alvorada(2º)
36,0
Colorado(1º)
26,0