Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Terça de carnaval no Rio Morcego

Enquanto os bons "trabalhavam" nesse carnaval, nós, bobões, nos escondíamos na mata - a 130 km de Vilhena, Linha 8, Cabixi/RO, na serra que nos separa do Vale do Guaporé.

Bebi minha Oaska logo cedo e fiquei contemplando a natureza enquanto os mais jovens se divertiam saltando entre as rochas pendurados por cordas ou descendo as cachoeiras em rapel. São três cachoeiras e somam juntas 100 metros de altitude.


 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Família Haverroth - 24 anos de Vilhena

Aproveito esse período “morto” do carnaval para postar, um pouco atrasado, uma foto com meus filhos, tirada no dia em que completou 24 anos de minha chagada em Vilhena/Rondônia. A data foi marcada com uma feijoada feita por mim.
Foi numa tarde chuvosa, 04/02/1988 (com 19 anos), que chegai a Vilhena. Antes de sossegar, saí para conhecer outras cidades. Visitei todas as da BR 364, até Porto Velho. De lá voltei e por aqui fiquei. Saí algumas vezes a trabalho mas voltei correndo. Foi amor a primeira vista.
Em Vilhena fiz amigos, criei meus filhos, errei muitas vezes e acertei outras tantas. Já morei na rua, nos quartéis, no mato, em barracos e até em palacete. A cada experiência me torno uma pessoa melhor, mas não melhor que os outros.
Em 24 anos eu aprendi muitas coisas, também tive a oportunidade de ensinar, e continuo a aprender e a ensinar. Não sou bom em nada, também não sou mau. Sou apenas um cara. Um cara normal.

Na foto: Tuannhy Haverroth, Paulo Adir Haverroth, Natan Luiz Haverroth, Larissa haverroth, Rute Mayara Haverroth, Sueli de Paula e eu.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu e três de meus assessorados - foto histórica


Essa foto é de uma importância imensurável para mim. Em uma única foto, tirada por meu filho Natan Haverroth, dia 01/02/2012, apareci junto com três de meus assessorados. O detalhe é a importância dessas personalidades:

Ao Centro - Governador de Rondônia, Confúcio Moura, eleito em 2010 com minha participação direta. Hoje é meu assessorado.

À direita - Deputado Federal Natan Donadon, Companheiro de longa data e meu assessorado.

Empresária Patrícia Paz, da Paz Ambiental, ganhadora de um premio nacional e concorre a um prêmio internacional, pela ONU, e minha assessorada.

Não é para ter orgulho de minha profissão?